segunda-feira, 11 de abril de 2011

Passado..
Hoje lembro me dos bons momentos que passamos juntos, lembro me dos olhares, dos sorrisos, das palavras de tudo de bom mesmo porque o de mau eu fiz quetão de apagar da minha memória ....
Eras me tudo já não conseguia viver sem ti...
Mas preferiste acreditar na mentira e conseguis te destruir tudo ....
Só espero que um dia pares e penses no que tu deitas te a perder..... Agora só me quero é livrar de tudo o que trocamos mas até agora não o consegui fazer...
Aqui só tenho um agradecimento a fazer .. agradeço a todos os amigos que sempre me ajudaram a superar a tua ausência, e me votavam para cima naqueles dias em que eu pensava que o mundo ia acabar para mim...
OBRIGADO pessoal AMO-VOS  <3 ***

5 comentários:

Rita Silva disse...

Podes ter a certeza que se depender de mim, tu nunca mais iras sofrer.
Testemunhei o que passaste e desejava sempre que te via triste que encontrasses a força que precisavas, tentava te dar apoio e dizer-te que por vezes a vida nao e facil, mas tu mal ouvias, tavas de rasto...
Sinceramente fizeste bem em "esquecer", porque como dizes "é passado", deixa o passado abandonado, vive o presente com o orgulho das marcas que passaste.
Adoro-te
By: Ana Rita

Daniela Silva :) disse...

Apesar da distancia acredita que te vou apoiar sempre no que percisares, nos bons e maus momentos estarei sempre aqui (:
Amo-te minha tola (L)

Anónimo disse...

oh fofiinha *-* não tens nada que agradecer !! já sabes que vais ter SEMPRE aqui pessoal para te apoiar e pôr um sorriso na cara nas horas mais dificeis , afinal , os amigos também servem para isso certo ? ;) vá, nada de tristezas e não chores por quem não merece , porque no futuro , arrependeste de ter desperdiçado o teu tempo com o assunto.
beijiinho , amo-te minha galinha (aa) S2

Galinhas da Night * disse...

Tu vais percorrer este caminho tendo-nos sempre ao teu lado . Quando caíres ou fracassares , nós lá estaremos para te levantar e te dar força para continuares a tua caminhada .

Além disso , tens que pensar que a vida sem problemas e contradições era só um bocado tempo em que tu cá estarias . Sorri todos so dias um bocadinho , e vais ver que aquilo que te parece dificil de ultrapassar é mais simples do que realmente parece (:



by : Juu (:

Lii Ferreira disse...

Amor nao agradeças a serio, eu ajudo-te porque te adoro e és uma pessoa espectacular e nao mereces e que ninguem te ponha triste, ninguem merece uma lagrima tua amor, e se depender de mim isso nunca mais vai acontecer, e se acontecer eu vou estar a teu lado para te apoiar amor!
Amor ouve uma coisa pessoas que te ffazem sofrer sao pessoas que nao te merecem!
Amor chega de sofrimentos, chega de lagrimas, chega daqueles dias de tristeza...sorri porque ele nao merece que tu nao o faças.
Quando precisares amor ja sabes
Amooo-te Minha catarina da vida